Vereadores Visitam a Secretaria da Habitação em São Paulo

por adm publicado 19/04/2018 00h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Buscando informações sobre o andamento do projeto de implantação do novo CDHU em Iaras.

Na manhã da de quarta-feira 18 de abril O Presidente da Câmara Patrick Morales e o vereador Clodoaldo Ferreira Jurado estiveram reunidos na Secretaria da Habitação em São Paulo com o senhor Luís Otávio auxiliar da secretaria, os vereadores solicitaram informações sobre a construção das casas do CDHU que Iaras foi contemplada, o mesmo informou que são 161 casas e que se encontra em processo licitatório, aguardando ser finalizado para o início das construções.

Aproveitando a reunião os vereadores solicitaram junto a secretaria uma quadra poliesportiva e o recapeamento das ruas do Conjunto Habitacional CDHU já existente no Município, sendo assim foram orientados a encaminharem o projeto nos próximos dias.

registrado em: , , ,