Vereadores se Reúnem com Prefeito para Discutir Melhorias para os Funcionários Públicos Municipais

por adm publicado 26/04/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
Visando melhores condições para os servidores públicos municipais, vereadores solicitaram reunião com o Chefe do Poder Executivo

No  dia 20 de abril nas dependências do gabinete do prefeito se reuniram os vereadores, Mario Marcolino, Salada, o Presidente da Câmara Patrick Morales, Cateto do Régis e Zalo, juntamente com o Prefeito Chico, o vice Quinha e o procurador da Prefeitura Dr João Gabriel dentre os assuntos tratados estavam  a  possível implantação do   vale alimentação e a diferença das referências dos funcionários da prefeitura que hoje se encontram igualadas, da 1 a 6a, o valor do vale alimentação e da diferença das referências serão analisados pelo contador da prefeitura e serão divulgados na próxima reunião que será realizada no dia 11/05/2017. O Contador irá aguardar o fechamento do quadrimestre que se encerra agora no final de abril, para passar ao prefeito a possível margem que poderá ser dada em relação à diferença das referências e o valor do vale alimentação, os vereadores estão em constantes conversas com o executivo para o melhorar o serviço publico e melhoria para os funcionários municipais.