Vereadores se Reúnem com Prefeito e Vice em Busca de Melhorias para a População de Iaras

por adm publicado 06/04/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
Vereadores buscam junto ao Executivo a destinação de verbas para Santa Casa de Cerqueira, implantação de vale alimentação e aumento de salário para os servidores públicos municipais.

No dia 30 de março os vereadores Zalo, Tita, Patrick Morales, Cateto do Regis, Jonas e Salada estiveram  reunidos na prefeitura municipal de Iaras com o prefeito Chico e o vice Quinha para tratar de assuntos de interesse da população de Iaras como  repasse de verba que a Prefeitura passa para Santa Casa que fica situada no município de Cerqueira César, a possibilidade de um vale alimentação e de diferenciar as referências 1 a 6 dos funcionários públicos municipal,  sobre a implantação de uma patrulha agrícola no município, os vereadores presentes aproveitaram a ocasião para solicitar ao prefeito e vice que haja um agendamento de uma reunião entre prefeito, vice prefeito, todos os vereadores e todos os cargos de confiança do município (secretários e diretores) para que se discuta vários assuntos para o melhor da população Iarense.