Vereadores Prestigiam Título de Iaras na Fase Sub-Regional dos Jogos da Juventude em Avaré

por adm publicado 27/04/2018 00h00, última modificação 30/01/2021 09h37
A conquista do campeonato sub-17 pela equipe de Iaras chamou a atenção do munícipes e autoridade do município.

A equipe sub 17 de Iaras sagrou-se campeão do 35° jogos da Juventude do estado de São Paulo fase sub regional, Iaras venceu Itaí no último jogo pelo placar de 5x2 no ginásio Tico do Manolo em Avaré, a equipe faz parte do Projeto da Secretaria de Esportes assumida a pouco mais de dois meses pelo Secretário Professor Guga, com a vitória Iaras ficou em primeiro colocado na classificação geral.

Assim a equipe de Iaras conseguiu uma classificação inédita já que nunca havia passado da fase Sub-regional e o título rendeu a classificação para o regional na cidade de Sorocaba onde vai enfrentar o time de Itararé no próximo sábado 05 de maio na cidade de Sorocaba as 3:00 horas da tarde, se vencer vai jogar a fase final com os campeões do estado sendo a última fase já que os jogos são dividido em três fases.

Com uma equipe formada a pouco tempo pela secretaria o resultado trouxe uma grande motivação aos atletas e a comissão técnica pois Iaras nunca tinha passado da fase sub regional.

“Com dois meses de trabalho da secretaria de esportes já conseguimos atingir uma classificação inédita, estão todos de parabéns principalmente nossos jovens que honraram a camisa e fizeram um belo campeonato, Iaras precisa deste incentivo assim o esporte vai crescendo mais ainda dentro do município graças ao apoio incondicional do Prefeito Chico e do Vice Quinha a Secretaria de Esportes” frisou emocionado Professor Guga.

Estiveram presente na final os vereadores Cateto do Régis, Patrick Morales presidente da câmara e uma grande torcida que veio apoiar o time de Iaras.