Vereadores Participam da Formatura dos Alunos da Faculdade em Iaras

por adm publicado 11/04/2018 00h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Os vereadores prestaram homenagem e prestigiaram os alunos formandos

No último dia 07 de abril na Quadra da Antiga Febem houve a cerimônia de Formatura da Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto - Polo Iaras, onde 88 alunos se formaram em graduação no curso de Pedagogia, a Faculdade é coordenada por Adriana Silvério que Ressaltou a importância da Faculdade dentro do Município de Iaras onde muitos alunos de Iaras e da região estuda.

Já foram formados mais de 1000 alunos desde a fundação da Faculdade em Iaras nos cursos de contábeis, administração, serviço sócia, pedagogia e letras

A formatura contou com a presença de várias autoridades civis e militares e do Presidente da câmara de Iaras Patrick Morales e da Vereadora Marcia Dias.

registrado em: , ,