Vereadores Formalizam Pedidos de Bolsas de Estudos a Faculdade Estácio

por adm publicado 25/04/2018 00h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Com objetivo de ampliar a premiação Medalha Luiz Fernando Rosa, vereadores buscam novas bolsas de estudos para serem concedidas aos melhores alunos da cidade.

Desde o ano de 2014 o município de Iaras vem contemplando os melhores alunos e vencedores da Medalha Luiz Fernando Rosa, escolhidos pelo corpo docente e pelo conselho de educação, nos termos da Lei Municipal nº 686/2014, de autoria do ex-Vereador Jeferson Pauloni, com bolsas de estudos em faculdades parceiras.

Para a premiação deste ano de 2018, o município de Iaras já conta com 2 bolsas integrais oferecidas pela Faculdade EDUVALE de Avaré, no dia 23/04, todos vereadores de Iaras Patrick, Salada, Cateto, Jonas, Zalo, Márcia, Tita, Mario e José Dias juntamente com o Prefeito Chico, o Vice-Prefeito Quinha e a Supervisora de Ensino Cláudia Antunes, formalizaram um pedido para Faculdade Estácio, que mantém em nossa cidade cursos universitários pelo sistema EAD, para a concessão de mais 7 bolsas de estudos integrais para serem contempladas aos melhores alunos do ensino médio, esta solicitação foi entregue pelos vereadores a Adriana Silvério coordenadora da Faculdade Estácio no Município.