Vereadores e Prefeito de Iaras se Reúnem com Representante da CPFL

por adm publicado 17/05/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
Os políticos do município buscaram entendimentos com o representante da CPFL especialmente para tratar da instalação de novos pontos de energia

No dia 16 de maio os vereadores Cateto do Régis, Zalo e  o Presidente da Câmara Patrick Morales, o prefeito Chico e o vice Quinha, se reuniram  na Prefeitura Municipal de Iaras, com o represente da CPFL senhor Luiz Cocchi, foram levados a ele várias demandas do município, bem como solicitação de estudo para novas instalações, troca das lâmpadas que se encontram queimadas ou quebradas e instalação de novos para-raios. O assunto de maior relevância foi a questão da instalação de novos pontos de energia, o que vem gerando inúmeras reclamações dos munícipes, tendo sido esclarecido por ele o procedimento a ser adotado. Sendo assim a Câmara Municipal  se coloca à disposição dos munícipes, estando os funcionários orientados a prestar o apoio necessário quanto à realização da solicitação via telefone e/ou internet, anotação de protocolo, enfim, prestar todo auxilio necessário àqueles que necessitarem ou encontrarem dificuldades, para que possam ter a tão sonhada energia elétrica em suas casas.