Vereadores de Iaras tem pedidos atendidos pelo Deputado Estadual Ênio Tato

por adm publicado 15/10/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 18h12
O vereador Zalo e o presidente da Câmara Patrick Morales tiveram atendidos pedidos de emendas orçamentárias

No mês de Fevereiro do ano de 2017 o vereador Zalo e O Presidente da Casa Patrick Morales estiveram na Alesp em São Paulo com o senhor Toninho que é assessor de Enio Tatto Deputado Estadual (PT), o vereador Zalo e o Presidente fizeram alguns pedidos para o assessor para saúde e infraestrutura do município, no dia de hoje  as publicações do Diário Oficial as duas emendas do Deputado para a cidade feitas ao orçamento do Estado, que criam a possibilidade do município receber estes investimentos, Deputado fez sua parte na qual agora depende da aprovação do governador, a primeira emenda no valor de R$ 200.000,00 para criação do Centro de Referência Estadual para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista e a segunda emenda no valor de R$ 100.000,00 para implantação de república para idosos de baixa renda no MUNICIPIO DE IARAS, ambas as emendas de extrema importância para Iaras, gostaria de agradecer ao Deputado Enio Tatto por ter lembrando de nossa Iaras.

registrado em: , ,