Vereadores de Iaras Participam de Seminário em Bauru

por adm publicado 05/06/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
Vereadores buscam aperfeiçoamento ao participar de seminário em Bauru

No dia 05 de junho do corrente ano, os vereadores Zalo e Tita do Assentamento, juntamente com o secretário municipal da agricultura Nilton e o diretor de Agricultura Flans Cleber e uma comissão composta de 14 integrantes de Assentados do Assentamento Zumbi dos Palmares estiveram presentes  no Seminário Regional sobre Compras Públicas: ´Comprar da Agricultura Familiar é Legal”  evento este que foi realizado na Unesp em Bauru.

O evento teve a participação do Sebrae, Itesp, Conab e a presença da Deputada Estadual Marcia Lia, a Deputada se comprometeu a fazer uma visita em Iaras e ajudar os produtores na produção e na distribuição dos produtos.

registrado em: ,