Vereadores de Iaras Participam de Reunião na sede do INCRA em São Paulo

por adm publicado 02/08/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 02h08
Objetivando agilizar o processo de análise da documentação das pessoas que se encontram acampadas no Assentamento Zumbi dos Palmares

No dia 27 de julho o  Presidente da Câmara Patrick Morales e o vereador Clodoaldo popular Salada estiveram  em São Paulo na sede do Incra para  uma reunião com superintendente regional do Incra o Dr. Alexandre Pereira da Silva, onde foram discutidos vários pontos durante a reunião, mas as principais pautas foram sobre a solicitação de que seja analisada a documentação das pessoas que se encontra acampadas de maneira mais rápida para agilizar o processo de assentamento para aqueles que necessitam das terras, outro ponto foi sobre a possibilidade do Incra fornecer mais cestas básicas para as pessoas que se encontra acampadas, os vereadores agradeceram  ao superintendente pela reunião e aguardam  respostas dos referidos pedidos.

registrado em: , ,