Vereadores da Câmara de Iaras Participam de Reunião na UNIMED de Avaré

por adm publicado 10/05/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
Com objetivo de buscar a contratação de plano de saúde para os servidores públicos, vereadores de Iaras se reunem com representantes da UNIMED

Os vereadores Mario Marcolino, Cateto do Régis e o Presidente Patrick Morales da Câmara Municipal de Iaras, acompanhado do procurador jurídico Dr Rodrigo participaram de uma reunião na sede da Unimed Avaré com seus representantes, onde o assunto principal foi a possibilidade e estudos para que os funcionários públicos de Iaras e seus dependentes, as  tratativas estão em fase inicial e após a conclusão dos termos será encaminhado ao Prefeito Chico e o vice Quinha para que junto com os vereadores analisem o impacto financeiros e benefícios do plano para os servidores.