Vereadores Conquistam Cursos Profissionalizantes para os Cidadãos Iarenses

por adm publicado 21/09/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 02h08
A população de Iaras poderá frequentar curso para Assistente Administrativo e Auxiliar de Departamento Pessoal.

No  dia 20/09 O vereador Salada e o presidente da câmara Patrick Morales, se reuniram com senhor Osman Fernandes que é coordenador geral da ALOÉS e com o senhor Binho que é diretor da regional de Botucatu da Secretaria de emprego em relação do trabalho. Nesta reunião solicitamos a realização de cursos para a população Iarense e já informamos que tivemos êxito conseguindo dois cursos para nossa cidade, os cursos terão 60 vagas no total, sendo 30 para Assistente administrativo e 30 para auxiliar de departamento pessoal.

Possivelmente os cursos serão realizados no período noturno com início previsto para o dia 11/10/2017 e sua finalização em 30/11/2017, as inscrições serão feitas na Câmara Municipal, onde passaremos informações mais concretas até o final de semana.

Os cursos serão em parceria entre Câmara Municipal, Prefeitura Municipal e os órgãos ALOÉS e Secretaria de emprego em relação ao trabalho.

registrado em: , ,