Vereador Mario Marcolino Participa de Cerimônia de Alistamento Militar em Iaras

por adm publicado 22/08/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Autoridades estiveram presentes durante a cerimômia de entra do Certificado de Dispensa e Incorporação - CDI

Na manhã da ultima quinta feira 22 de agosto de 2019 no Centro de Convivência do Idoso aconteceu o evento realizado pela Junta Militar do Município de Iaras onde 56 jovens que completaram 18 anos, e residem no município de Iaras, a cerimônia contou com a presença de autoridades militares, o vereador Maria Marcolino e do Senhor Jorge Dias Moraes que é Secretário da Junta do Serviço Militar de Iaras, os jovens receberam o CDI Certificado de Dispensa de Incorporação, por ser Iaras um município isento de servir ou fazer o tiro de guerra.

A cerimônia também contou com o porta bandeira e atiradores e servidores do Tiro de Guerra de Avaré e com a presença do Delegado do 13° DEL SM Tenente Tozetto de Avaré

registrado em: ,