Vereador de Iaras Busca Verbas em Brasília

por adm publicado 09/09/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Patrick Morales visitou mais gabinetes para tentar trazer melhorias para Iaras.

Em sua visita a Brasília, o presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales visitou mais dois gabinetes em busca por recursos e melhorias para Iaras, ele esteve nos gabinetes do Deputado Luiz Carlos Motta (PL) onde solicitou algumas emendas, esteve com o Deputado Federal Capitão Augusto (PL) ode agradeceu i ao mesmo pela emenda de R$100.000,00 que contemplou o município através do munícipe Rodrigo que é Policial Militar em Iaras, o presidente também solicitou emendas ao deputado e um pedido especial para Deputado interceder através do ministério da Saúde para publicar no Diário Oficial o plano operacional montado junto com a Fundação Casa que já se encontra aprovado em todas as esferas, com a qual o município irá passar a receber por volta de R$250.000,00 anuais para ajudar na área da saúde de nossa Iaras, o Deputado se comprometeu a ir pessoalmente tentar resolver esta questão pendente. Gostaria de agradecer aos deputados por nos atender e se comprometido a ajudar nossa cidade, vamos aguardar e torcer para que nossos pedidos sejam atendidos, destacou o presidente.