Vereador Cateto do Régis Participa de Reunião com Deputado Estadual Luiz Carlos Godim

por adm publicado 24/04/2018 00h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Em agradecimento a liberação de verbas para infraestrutura urbana, aproveitaram o ensejo para solicitar o empenho para obtenção de mais recursos para cidade de Iaras

No último dia 24 de abril o Vice Prefeito Quinha, o vereador Cateto do Régis e o Munícipe Alexandre ( Xanxan) estiveram em reunião na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com o Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim, onde foram agradecer o deputado sobre a Emenda para Infraestrutura que será utilizado para pavimentação asfálticas na qual o  município foi contemplado, aproveitando as autoridades fizeram mais solicitações sendo uma de R$ 100.000,00 ( cem mil reais) da emenda do Deputado Godim e 300.000,00 ( trezentos mil reais) do governo do Estado de São Paulo por intermédio do Deputado, ambas as verbas será destinada para infraestrutura do Município.