Suplente de Vereador Rafael do Celinho Assume Cadeira na Câmara de Iaras

por adm publicado 22/08/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Rafael do Celinho suplente pela coligação (PT/SD) assume provisoriamente a cadeira de Clodoaldo Ferreira Jurado (Salada), afastado para tratamento de saúde.

Na manha do dia 22 de agosto aconteceu a cerimônia de posse do vereador Rafael do Celinho, com a presença dos vereadores Mario Marcolino, Zalo, Cateto do Régis, Tita e do Presidente da Câmara Patrick Morales, o suplente da coligação (PT/SD)onde Rafael é o primeiro suplente o mesmo entra na vaga do também vereador Clodoaldo Ferreira Jurado o popular Salada que esta afastado por ordem médica até o dia 25 de janeiro de 2020, parabenizamos o Rafael e desejamos boa sorte nesta nova empreitada de sua vida, disse o Presidente da Casa Patrick Morales.