SABESP atende reivindicação da Câmara de Iaras

por adm publicado 23/10/2019 01h00, última modificação 30/01/2021 18h12
Os pedidos de providências encaminhados no mês de agosto foram totalmente atendidos pelos representantes da SABESP

No mês de agosto o presidente da Câmara Patrick Morales se reuniu com o senhor Ivan Sobral que é o Superintendente da Sabesp, naquela oportunidade informou ao mesmo que duas ruas em Iaras, ainda não tinham rede de água e de esgoto, Rua Luzia Aparecida Sacomano dos Santos e a Rua João Moreira de Oliveira, o presidente obteve uma resposta no dia 17/10, o senhor Altieres que é o encarregado da Sabesp na cidade informou que a extensão de água e esgoto da rua Luzia Aparecida Sacomano dos Santos já tiveram suas obras finalizadas e que os moradores já estão dando início à ligação, sobre a rua João Moreira de Oliveira foi aprovada a primeira etapa e dirigida para análise para que a Sabesp futuramente possa se programar para suas obras.

Agora vamos lutar para que a Sabesp faça nosso próprio poço de água no município para tentar solucionar os problemas com a falta de água, Desde de já agradeço o Senhor Ivan e o senhor Altieres por terem atendido mais um pedido nosso, frisou Patrick.