Reunião Representantes ITESP para Regularização Fundiária de Iaras

por adm publicado 05/07/2015 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
A Câmara Municipal de Iaras receberá representantes do ITESP e do Poder Executivo para tratar da regularização fundiária no município

O Presidente da Câmara Municipal de Iaras o vereador Jeferson Pauloni, em atendimento a pedido efetuado pelo Sr. Prefeito Municipal Francisco Pinto de  Souza, autorizou a realização de reunião nesta data, a realizar-se as 10h30,  entre representante do ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), representante do Poder Executivo, na pessoa do Procurador Jurídico Dr. André Gustavo Garcia,  representantes do Poder Legislativo e demais membros da sociedade civil iarense para discutir os procedimentos e medidas referentes a regularização fundiária do Município.

Nesta reunião será tratada a regularização fundiária da área central de Iaras, correlatas as matrículas nºs 18.005, 18.006, 18.010 e 18.013, que tratam da transferência da União para o Município de Iaras.

Com o recebimento da titularidade dos imóveis da área central de Iaras, cabe a Prefeitura Municipal transferir os mesmos aos seus proprietários.

A regularização fundiária é um tema de interesse de toda população de Iaras.

Se você tem imóvel na área central de Iaras participe!

registrado em: