Rafael César Martins de Oliveira

por Pedro Damiano publicado 23/01/2023 11h34, última modificação 23/01/2023 11h34
Presidente da Câmara Municipal de Iaras

Por meio da votação e resultado da eleição da mesa diretora do biênio 2023/2024, que ocorreu no dia 01 de dezembro de 2022, o vereador Rafael César Martins de Oliveira (PSDB) assumiu o cargo de presidente da Câmara Municipal de Iaras no dia 01 de janeiro nas dependências da Casa de Leis. Vereador onde o mesmo está em sua primeira legislatura, Rafael diz estar muito feliz em assumir esse compromisso consigo, com a população de Iaras e com seus colegas vereadores e compromete a ajudar e trabalhar pela melhoria e progresso da cidade de Iaras.