Presidente da Câmara Patrick Morales se Reúne com Coordenadores da Estácio

por adm publicado 07/02/2019 01h00, última modificação 30/01/2021 12h33
O presidente buscando dar continuidade e ampliar a premiação Luiz Fernando Rosa já busca garantir as bolsas de estudo para os melhores alunos de 2019

Na tarde da última terça-feiram 05/02 no Polo da Faculdade Estácio de Sá no município de Iaras o Presidente da Câmara Patrick Morales participou de uma reunião com a Adriana Silvério que é coordenadora do polo da Estácio em Iaras e a Carolline Garcia que é Gestora de Polos da Faculdade Estácio de Sá, na ocasião Patrick  agradeceu a faculdade pelas sete bolsas integrais dadas aos melhores alunos do terceiro ano do ensino médio de 2018 e já solicitou  verbalmente bolsas para os melhores alunos de 2019, o qual será formalizado por ofício.
O ponto positivo desta reunião foi a possibilidade da faculdade Estácio fazer convênio com a Prefeitura e Câmara Municipal para contemplar os funcionários e seus dependentes, dando aos mesmos um desconto de 40% nas mensalidades da faculdade.
Em conversa a faculdade viu a possibilidade de estender este benefício do convênio para algumas empregadoras da cidade, como a Fundação Casa, o Supermercado do Paulinho, o Posto Taquari, o Pedágio e dentre outras que se mostrarem interessadas em tal benefício a seus colaboradores, dando o mesmo desconto de 40%, isso ampliará e muito a possibilidade de alguns munícipes que não tem condições de fazer uma faculdade ter enfim o tão sonhado diploma de nível superior.