Presidente da Câmara Patrick Morales Oficializa Pedido à Faculdade Estácio UNISEB

por adm publicado 14/02/2019 01h00, última modificação 30/01/2021 12h33
O Prefeito Chico, o vice Quinha e o próprio presidente Patrick, protocolizaram o pedido visando obtenção de 7 bolsas integrais para o ano de 2020 a serem cedidas aos melhores alunos.

Na manhã desta quinta feira 14 de fevereiro o Presidente da Câmara Patrick Morales esteve presente no polo da faculdade Estácio no município de Iaras onde protocolou junto ao Polo com  Adriana Silvério que é a Coordenadora da Faculdade um ofício assinado pelo prefeito Chico, vice Quinha e o próprio presidente, onde solicitam a instituição a possibilidade da faculdade fornecer 7 bolsas integrais para o ano de 2020 a serem fornecidas aos melhores alunos do ensino médio  deste ano; desde já agradeço a faculdade e a Adriana pela atenção e aguardaremos a resposta, destacou Patrick.