Presidente da Câmara de Iaras Visita Sede da SABESP em Itapetininga

por adm publicado 02/05/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Objetivando destravar o processo das obras para rede de esgoto no Bairro Chácara das Flores, Patrick se reune com Superintendente da SABESP.

No dia 28 de abril o  Presidente da Câmara Patrick Morales esteve presente na sede da Sabesp na cidade de Itapetininga onde protocolou oficio reiterando uma solicitação feita no ano passado ao departamento sobre o esgoto do bairro Chácara das Flores, “eu havia recebido um ofício da Sabesp no qual eles informavam que a rede de esgoto do Bairro da Chácara das Flores teria início em 2019 e sua finalização em 2020, pois bem, continuando a busca por esta obra hoje eu estive novamente no município de Itapetininga onde fica a sede da Sabesp da nossa região, protocolei um novo ofício ao senhor Ivan Sobral de Oliveira que é Superintendente da Unidade de Negócio Alto Paranapanema, neste ofício pergunto como anda o planejamento para esta rede de esgoto e se eles têm uma previsão mais concreta para o início desta obra, relatou o presidente da Câmara Patrick Morales.

A rede de esgoto é primordial para o bairro Chácara das Flores por isso o empenho do presidente em resolver junto a sabesp o início das obras. Vamos aguardar a resposta do ofício e ficar em cima para que esta rede de esgoto seja feita o mais rápido possível, pois entendo que é uma obra de urgência e tem que ser iniciada logo vindo a beneficiar muitas famílias daquele bairro destacou Patrick.