Presidente da Câmara de Iaras Visita a Sede da Concessionária – CCR/SPvias Em Tatuí

por adm publicado 16/05/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Objetivando trazer para o município de Iaras projetos sociais desenvolvidos pela CCR/SPvias, Patrick se reuniu com representantes da concessionária.

No dia 10 do corrente mês o Presidente da Câmara Patrick Morales esteve na cidade de Tatuí, na sede da empresa CCR-SPvias onde protocolou ofício para o agendamento de uma reunião com o objetivo de trazer ao município de Iaras projetos através do Instituto CCR, tais como, o Buzum (que é um teatro de bonecos adaptado dentro de um ônibus que apresenta para alunos da rede pública de ensino), Cine em Cena (projeto de cinema itinerante apoiado pelo Instituto CCR que tem a característica de exibir produções cinematográficas brasileiras, inclusive em 3D, em municípios e comunidades onde não existem sala de exibição) e o Circuito Photo Truck (O Circuito PhotoTruck é uma incrível viagem pelo universo da fotografia. Feito sob medida para atividades educacionais).
Também vamos tentar com a CCR palestras sobre educação no trânsito para nossas crianças de toda rede de ensino frisou o presidente.