Presidente da Câmara de Iaras Visita a Faculdade EDUVALE Avaré

por adm publicado 11/04/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Objetivando ampliar a premiação Luiz Fernando Rosa, Patrick Hernandes buscou novamente a obtenção de bolsas de estudo para os melhores alunos do município

Na tarde desta quarta-feira 10/04 o Presidente da Câmara Patrick Morales esteve presente na cidade de Avaré em reunião na Faculdade Eduvale com a Diretora Administrativa Renata Lima, onde aproveitou o encontro e agradeceu a Faculdade pelas 4 bolsas integrais dadas através de pedidos, sendo 2 bolsas no ano de 2017 e mais 2 em 2018 para os melhores alunos do ensino médio, através do projeto “Medalha Luiz Fernando Rosa” o presidente aproveitou e protocolou um novo ofício onde já está pedindo a possibilidade da faculdade Eduvale ampliar o projeto e fornecer 6 bolsas integrais, sendo 3 para este ano de 2019 e mais 3 para 2020.

Desde já agradeço a Renata por ter me recebido e vamos aguardar pela resposta positiva do ofício agradeceu Patrick