Presidente da Câmara de Iaras se Reúne com Secretario Estadual de Justiça

por adm publicado 13/09/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 02h08
Visando tratativas com o Secretário Estadual de Justiça e Presidente da Fundação CASA para uma parceria na área da saúde.

No  dia 12 de setembro o Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales esteve presente na secretaria de justiça e da defesa da cidadania do Estado de São Paulo para uma reunião com o secretário e presidente da Fundação Casa Márcio Fernando Elias Rosa, onde foram protocoladas um ofício elaborado pelos vereadores Cateto, Salada, Zalo, Zé Dias, Mario, Jonas, Tita, Marcia e Patrick. O ofício solicita ao secretário que analise a possibilidade de um convênio entre o município de Iaras e a Fundação Casa, a ideia é buscar ajuda para que eles forneçam uma enfermeira padrão, uma enfermeira técnica e que paguem metade do salário de um médico para auxiliar no atendimento da população e dos adolescentes que estão cumprindo medidas socioeducativas no nosso município.