Presidente da Câmara de Iaras se Reúne com Secretário da Habitação

por adm publicado 08/06/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Objetivando maiores esclarecimentos sobre o andamento da construção das casas populares pelo CDHU, Patrick Hernandes se reuniu com Flávio Amary.

No último dia 6 de Junho o Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales esteve em evento da Secretária de Habitação do Estado de São Paulo, evento esse agendado pelo senhor Ramiro que é assessor da Deputada Estadual Maria Lúcia junto com o Secretário Flávio Amary, o presidente ouviu do secretário que o CDHU já iniciou o processo licitatório para a construção das 161 casas no município de Iaras e que as licitantes deverão apresentar os envelopes no dia 16/07/19 às 10 horas e que se tudo ocorrer bem na licitação, a empresa ganhadora irá iniciar a compra dos materiais e possivelmente dará início ainda este ano nas obras das casas no município de Iaras.

Inclusive, tive a informação de que as inscrições das casas só serão feitas após as obras estarem por volta de 80% concluídas, frisou Patrick.