Presidente da Câmara de Iaras se Reúne com Representante do SENAI

por adm publicado 24/04/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
A Câmara Municipal de Iaras recebeu a visita do Agente de Relações da FIESP, o qual pretende trazer para o município a escola intinerante de cursos profissionalizantes.

Na manhã da última quarta feira 24 de abril o presidente da câmara de Iaras Patrick Morales recebeu nas dependências da câmara municipal a visita de Everton Octaviani que é Agente de Relações da FIESP, o encontro foi muito produtivo, onde o mesmo relatou a possibilidade de trazer para o município alguns cursos profissionalizantes através das escolas móveis do SENAI, Patrick consultará a Secretaria da Assistência Social do município Sandra Rodrigues para analisar as melhores opções e escolhas dos cursos e, em seguida, formalizará ao senhor Everton um agendamento do município de Iaras para os cursos serem fornecidos aos munícipes.

Gostaria de agradecer ao Everton pela visita e parceria com nossa Iaras disse o presidente Patrick Morales

registrado em: , ,