Presidente da Câmara de Iaras se Reúne com o Deputado Fernando Cury

por adm publicado 09/05/2018 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Durante evento na Câmara Municipal de Avaré, Patrick Hernandes aproveitou para solicitar verbas para o município de Iaras.

Na manhã do último dia 09/05 o Presidente da Câmara Patrick Morales esteve presente em evento na Câmara Municipal na cidade de Avaré, onde entregou ao Deputado Fernando Cury dois ofícios assinados pelo prefeito Chico, vice Quinha e por Patrick reivindicando ao deputado que o mesmo possa solicitar junto ao Governador Marcio França a possibilidade do mesmo liberar R$100.000,00 para serem usados no custeio na área da saúde, o outro ofício foi reivindicado uma emenda ao Deputado no valor R$100.000,00 para infraestrutura de nosso município.