Presidente da Câmara de Iaras se Reúne com Dirigentes da Concessionária de Rodovias – CCR na cidade de Tatuí-SP

por adm publicado 01/11/2017 09h40, última modificação 30/01/2021 09h40
Com objetivo de solucionar o problema da entrada de grandes caminhões pelo centro urbano e bairro Chácara das Flores.

O Presidente da Câmara Patrick Morales esteve presente na cidade de Tatuí junto com Valdeci Chiara que é chefe de fiscalização tributária do município, onde os mesmo tiveram em uma reunião na empresa CCR SPvias com Alexandre Conrado, Michel Padovani e Pedro Campos todos funcionários da empresa, para tratar de assuntos sobre uma solução para os caminhões que usam a estrada do bairro Chácara das Flores para desviarem do pedágio, iniciamos alguns estudos e propostas para solucionar esta questão, essas propostas serão levadas para os superiores da empresa CCR e depois teremos a devolutiva de como será solucionado este problema do desvio do pedágio.

Nesta reunião tivemos a informação de que dá para os veículos da prefeitura ficar isenta de pagar o pedágio de Iaras, esta isenção será para todos os seus veículos, já vamos buscar e agilizar este processo para todos veículos ficarem isentos, inclusive os veículos da saúde e educação.

O Presidente agradeceu ao pessoal da empresa CCR SPvias por ter recebido e aguardam uma parceria entre Prefeitura e a CCR para   solução destes caminhões que trafegam na cidade.