Presidente da Câmara de Iaras se Reúne com Deputado João Caramez

por adm publicado 26/07/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
O objetivo da reunião foi principalmente a obtenção de recursos para aquisição de medicamentos e um nova ambulância para o município

No dia 26/07 Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales juntamente com o munícipe Iarense Alexandre Silvério na Câmara Municipal de Águas de Santa Bárbara, onde participaram de um encontro das autoridades da região com o Deputado Estadual João Caramez do PSDB, Patrick aproveitou a oportunidade para pedir ao Deputado uma emenda no valor de R$ 50.000,00 para compra de medicamentos e solicitou a possibilidade da aquisição de uma nova ambulância para o município de Iaras,  O Presidente Patrick  agradeceu à Câmara de Águas de Santa Bárbara pelo convite e ao Deputado por mostrar-se interessado em atender o referido pedido para a cidade de Iaras.