Presidente da Câmara de Iaras se Reúne com Comando da Polícia Militar de Iaras

por adm publicado 21/03/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Em razão da tragédia que comoveu o país ocorrida na cidade de Suzano-SP, Patrick Hernandes buscou soluções junto à Polícia Militar para evitar que tais fatos possam também acontecer em Iaras

O ultimo dia 13 de março ocorreu a tragédia que chocou o Brasil na escola Estadual em Suzano - SP,  e percebendo o quão vulnerável são as escolas municipais, pensando nesta questão, na manhã do dia 14 de março o presidente da Câmara Patrick Morales esteve com o Alexandre Vilela dos Santos que Sargento da polícia militar do município de Iaras, na ocasião o presidente entregou um ofício pedindo reforço policial nas escolas de Iaras e palestras para os funcionários e alunos sobre segurança.
Desde já agradeço ao Sargento por ter me recebido e vamos aguardar para que nossos pedidos sejam atendidos frisou o presidente.
O presidente também encaminhou para prefeitura e a direção das escolas um ofício pedindo para que todos os funcionários recebam crachás de identificação e sejam obrigados a usarem, inclusive que sejam fornecidas também as carteirinhas de estudantes para os alunos.
Vamos aguardar e dar o prazo para prefeitura tomar as providências, caso não seja feito vamos estudar a elaboração de uma lei na câmara municipal para que seja obrigado o fornecimento dos crachás e as carteirinhas destacou Patrick.