Presidente da Câmara de Iaras Protocola Pedidos nos Gabinetes de Deputados em Brasília

por adm publicado 09/09/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Buscando recursos públicos para o município de Iaras, Patrick Hernandes novamente se reune com deputados federais em Brasília.

Na ultima semana o Presidente da Câmara de Iaras protocola pedidos nos gabinetes de deputados em Brasíliaa de Iaras Patrick Morales esteve em Brasília, e continuando a busca por recursos, melhorias e economias para a cidade de Iaras, acompanhado dos vereadores do Município de Álvaro de Carvalho esteve no gabinete do Deputado Federal Herculano Passos (MDB) e protocolaram algumas emendas para as cidades. Gostaria de agradecer ao deputado por nos ter recebido e vamos aguardar e torcer para que nossos pedidos sejam atendidos, frisou Patrick.

Ainda em Brasilia Patrick esteve nos gabinetes dos Deputados Federais Paulo Teixeira (PT) e Arlindo Chinaglia (PT), como os deputados estavam ocupados com as comissões das quais fazem parte, o presidente foi atendido por seus assessores, agradeci ao assessor do Deputado Paulo Teixeira pelas varias emendas que ele mandou para nossa Iaras e já aproveitei a oportunidade e pedi mais duas emendas, uma para infraestrutura e a outra para área da saúde, já com o assessora do Deputado Arlindo Chinaglia eu protocolei dois pedidos, primeiro de um caminhão pipa e o segundo pedindo emenda para infraestrutura, destacou Patrick.