Presidente da Câmara de Iaras Propôs Parceria com o Cartório Eleitoral de Cerqueira César

por adm publicado 16/05/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Objetivando facilitar o cadastro biométrico dos eleitores de Iaras, Patrick sugeriu a realização de uma parceria com o cartório eleitoral de Cerqueira César.

No último dia 08 de maio à tarde o Presidente Patrick Morales estive no Cartório Eleitoral de Cerqueira César, o qual também é responsável pelo município de Iaras, onde o mesmo se inteirou sobre o cadastramento biométrico e assim solicitou junto ao cartório para realizar o cadastramento na cidade de Iaras fazendo uma parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e a Escola do Assentamento Zumbi dos Palmares, pois muitos moradores ainda não fizeram o recadastramento eleitoral devido a dificuldade de transporte pois não existe ônibus intermunicipal de Iaras a Cerqueira César e principalmente do Assentamento que a dificuldade é maior ainda.

Já tive a informação de que o Cartório Eleitoral vai me encaminhar um ofício solicitando o espaço na câmara municipal e que vão vir para o município; quando for agendada a data vamos fazer um esforço muito grande para divulgar isso a população, relatou o Presidente Patrick Morales.