Presidente da Câmara de Iaras Pleiteia Bolsas de Estudos para Medalha Luiz Fernando Rosa

por adm publicado 25/04/2018 00h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Com o objetivo de ampliar a premiação Medalha Luiz Fernando Rosa presidente da Câmara busca novas parcerias privadas

O Presidente da Câmara Patrick Morales esteve na tarde de quarta-feira 25/04 reunido com a Proprietária Andréia Novaga da Escola Profissionalizante Visual Mídia localizada na cidade de Cerqueira Cesar, o presidente entregou oficio onde solicita a possibilidade da Visual Mídia fornecer 5 bolsas de estudo para os alunos do 9° ano do ensino fundamental, bolsas essas que seriam destinadas a premiação do final do ano no projeto medalha Luiz Fernando Rosa que premia os melhores alunos dos ensinos médios e fundamental do município. Aproveitando o Presidente solicitou ainda que os alunos possam escolher entre os cursos de informática e profissionalizantes. Patrick agradeceu a receptividade da Proprietária Andreia e ficou no aguardo da resposta positiva em relação às solicitações.