Presidente da Câmara de Iaras Participa de Posse do Novo Secretário Estadual de Educação

por adm publicado 27/04/2018 00h00, última modificação 30/01/2021 09h37
O presidente do legislativo municipal prestigiou a posse de João Cury Neto como novo secretário de educação e já aproveitou para cobrar sobre a liberação da verba para construção da nova escola no município

No último dia 27 de abril o Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales esteve presente em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes na cerimônia de posse do novo secretário de Estado da Educação o senhor João Cury Neto.

Na oportunidade foi solicitado ao Secretário de Estado da Educação que seja agilizada o andamento da nova escola Estadual com a qual o município já foi contemplado. Esta obra terá um investimento de aproximadamente 7 milhões de reais, também que a atual escola do estado que hoje é compartilhada, passe a ser somente do município de Iaras.

O Presidente agradeceu o secretário João Cury pelo convite e aguarda uma reposta positiva para as solicitações realizadas que seria de uma grande valia a cidade.

registrado em: , , , ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.