Presidente da Câmara de Iaras Participa de Evento com o Governador Geraldo Alckmin

por adm publicado 14/02/2018 01h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Objetivo principal foi a reivindicação para construção de rede esgoto e pavimentação asfáltica no Bairro Chácara das Flores

Nesta quarta-feira 14 de fevereiro o Presidente da Câmara Municipal de Iaras Patrick Morales esteve presente em evento no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo, onde o presidente entregou pessoalmente duas reinvindicações  para o governador Geraldo Alckmin, a primeira reinvindicação foi para que o governo do estado faça a rede de esgoto para o bairro da Chácara das Flores, e a segunda é possibilidade para asfaltarem a rua principal que liga a cidade ao bairro  Chácara das Flores, o governador se comprometeu a analisar as solicitações, no evento estiveram presentes o secretário da justiça e hoje Presidente da Fundação Casa Marcio Elias Rosa no qual o presidente se colocou a disposição para intermediar futuras instalações de Unidades da Fundação Casa, o Município de Iaras já conta com 4 unidades e as mesmas geram empregos de forma direta e indireta ao município.
“Agradeço o senhor Marcos Pilla diretor executivo do Itesp por ter me convidado para este evento” frisou o Presidente Patrick Morales.