Presidente da Câmara de Iaras Faz Reivindicações em Brasília

por adm publicado 28/03/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Em busca de verbas para o município de Iaras, Patrick Hernandes foi até o Distrito Federal onde se reuniu com diversos deputados e senadores

Na tarde do dia 27 de março em Brasília o Presidente da Câmara Patrick Morales visitou os gabinetes dos Deputados Federais Miguel Lombardi e Rodrigo Agostinho, o presidente se mostra muito ativo na busca por recursos, melhorias e economias para a cidade de  Iaras, assim o mesmo esteve no gabinete do Deputado Federal Miguel Lombardi ao qual solicitou duas emendas, primeira para infraestrutura no valor de R$250.000,00 e a segunda para saúde também no valor de R$250.000,00.

Depois esteve com o Deputado Federal Rodrigo Agostinho e fez duas solicitações de emendas, a primeira para infraestrutura no valor de R$250.000,00 e a segunda para saúde no mesmo valor R$250.000,00.

O Presidente salientou que ainda faria novas visitas aos gabinetes de outros deputados, Patrick agradeceu a comitiva de vereadores de Álvaro de Carvalho que também esteve nos gabinetes dos deputados.