Presidente da Câmara de Iaras de Reúne com Deputado Estadual Ricardo Madalena

por adm publicado 16/04/2018 00h00, última modificação 30/01/2021 09h37
Objetivo principal da reunião foi a construção de rede de esgoto no Bairro Chácara das Flores e obtenção de verbas para infraestrutura urbana

No dia 16 de abril no período da manhã estiveram reunidos com o Deputado Estadual Ricardo Madalena o Presidente da Câmara Patrick Morales, o Prefeito Chico e o Vice Quinha onde foram protocolados solicitações elaborados pelo prefeito Chico, vice Quinha e Patrick Morales.

Na primeira solicitação foi pedido ao Deputado para que o mesmo venha a intervir junto ao Governador Marcio França para que disponibilize uma emenda de R$ 500.000,00 para infraestrutura da cidade de Iaras, já no segundo ofício foi solicitado um agendamento de reunião com a Sabesp para que seja solucionado os problemas da rede de esgoto do bairro da Chácara das Flores.

As autoridades agradeceram ao Deputado pelo empenho que vem tendo com o Município de Iaras.