Presidente da Câmara de Iaras Busca Verbas para o Município em Brasília

por adm publicado 31/05/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
Com o objetivo de obter verbas para o município o presidente da Câmara de Iaras percorreu diversos gabinetes na Câmara dos Deputados em Brasília

No dia 24 de maio o Presidente da Câmara Patrick Morales esteve em Brasília onde visitou vários  gabinetes dos Deputados Federais para solicitar aos mesmos benefícios para o município de Iaras.
Foram protocolados nos gabinetes vários pedidos de emendas para o município de Iaras, ao Deputado Federal Nilton Tatto-PT foi solicitadode uma ambulância e um caminhão de lixo para o Assentamento Zumbi dos Palmares, ao Deputado Federal Major Olimpio-Solidariedade uma emenda de R$150.000,00 que se for atendida será destinada a saúde e um ônibus para os estudantes (para a linha da faculdade de Iaras a Avaré), ao Deputado Federal Milton Monti-PR foi reforçado novamente o pedido para iluminação das duas ciclovias que o município tem (Ciclovia que liga a cidade ao bairro Chácara das Flores e a Ciclovia que liga a cidade às unidades da fundação casa/penitenciária) e  um micro ônibus para levar os paciente que necessitam de atendimento em Rubião Junior (Iaras a Botucatu), à Deputada Bruna Furlan foram entregues dois ofícios feito juntamente com o Vereador Jonas Kassis, onde  foram solicitados o asfalto de Iaras ao bairro Chácara das Flores e uma emenda de R$150.000,00 para ser destinada a saúde.

registrado em: , ,