Presidente da Câmara de Iaras busca obtenção de verbas com Deputados Federais

por adm publicado 04/04/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Foram diversos gabinetes visitados sempre objetivando verbas para o município.

Durante a estadia em Brasília o Presidente da Câmara percorreu vários gabinetes dos deputados federais solicitando emendas para melhorias de vários setores do Município depois de ter visitado os deputados Miguel Lombardi e Rodrigo Agostinho, Patrick Morales esteve com o Deputado Federal Geninho Zuliani e fez um pedido solicitando uma emenda para infraestrutura no valor de R$250.000,00 e no gabinete do Deputado Federal Alencar Santana Braga ao qual foi solicitado duas emendas, a primeira para infraestrutura no valor de R$250.000,00 e a segunda para saúde também no valor de R$250.000,00. Gostaria de agradecer aos deputados por terem nos recebido eu e os vereadores do Município de Álvaro de Carvalho, vamos aguardar e torcer para que nosso pedidos sejam atendidos, frisou Patrick e complementou dizendo que todo esse trabalho realizado em Brasília por buscas de recursos, melhorias e economias foi para a melhora da cidade de Iaras.