Presidente da Câmara de Iaras Agradece a Faculdade Estácio pelas Bolsas de Estudos concedidas aos Melhores Alunos de 2018

por adm publicado 08/11/2018 01h00, última modificação 30/01/2021 12h33
A Faculdade Estácio atendendo pedido dos vereadores de Iaras irá conceder 7 Bolsas de Estudos integrais para os melhores alunos de Iaras contemplados com a Medalha Luiz Fernando Rosa

Um dos primeiros compromissos firmados com a população o Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales foi que desde o primeiro dia de mandato, daria  continuidade e ampliaria o Projeto Medalha Luiz Fernando Rosa de autoria do ex-vereador Jeferson Pauloni, onde  contempla os melhores alunos de nosso município com bolsas de estudos para cursos técnicos e de ensino Superior e na última quarta-feira a  Faculdade Estácio (com polo no município de Iaras) atendeu ao pedido formalizado no mês de abril deste ano por todos os vereadores da Casa, Tita, Marcia, Cateto, Zalo, Salada, Jonas, Zé Dias, Mário o Presidente Patrick Morales e pela coordenadora de ensino Claudia Antunes, o vice prefeito Quinha e o prefeito Chico, assim a Faculdade Estácio concederá 7 bolsas integrais de ensino pra curso superior que será destinada aos melhores alunos do ano de 2018.
O presidente agradeceu a Coordenadora do Polo Estácio em Iaras  Adriana Silvério pelo empenho e ajuda no fornecimento dessas bolsas.

A entrega das medalhas e das bolsas será no mês de Dezembro com data a ser marcado pela Câmara Municipal.