Presidente da Câmara Acompanha Início das Obras de Saneamento Básico na Chácara das Flores

por adm publicado 25/09/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
A SABESP deu início às obras da rede de esgoto no Bairro Chácara das Flores

Na manhã do dia 24 de setembro o Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales esteve presente no bairro da Chácara das Flores na cidade de Iaras, onde acompanhou o início das obras da rede de esgoto do bairro.

Está obra está prevista para ser realizada em torno de 6 meses e está orçada por volta de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) entre materiais e a mão de obra.

Desde já agradeço ao Senhor Ivan por ter atendido o nosso pedido desta importante obra para o bairro da Chácara das Flores, destacou o Presidente