Presidenta da Câmara ganha verba para APAE de Cerqueira César

por Pedro Damiano publicado 10/02/2022 11h26, última modificação 10/02/2022 11h26
Tita do Assentamento ganha verba de R$ 100.131,31, para usar nas Obras e Adequações do prédio, para APAE.

A Câmara Municipal de Iaras, em nome da Presidenta Tita do Assentamento (PT), vem agradecer a APAE de Cerqueira César por todo o apoio dado ao município de Iaras e por acreditar em seu trabalho como Vereadora e chefe desta casa de leis, ao Deputado Estadual Emídio de Souza (PT) pela indicação e Emenda Parlamentar Impositiva no valor de R$ 100.131,31 para ser utilizada nas Obras e Adequação do Prédio da APAE.

A Casa de Leis de Iaras gostaria de agradecer mais uma vez toda a parceria e o apoio com a APAE, e que seguiremos sempre no mesmo caminho trazendo mais benefícios e melhorias, o comprometimento com aqueles que mais necessitam e da construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.