Presidenta da Câmara de Iaras protocola ofícios ao executivo municipal

por adm publicado 29/06/2020 00h00, última modificação 30/01/2021 18h12

No último dia 26 de junho a Presidenta da Câmara Municipal de Iaras Tita do Assentamento, protocolou ao executivo municipal dois ofícios onde solicita  ao prefeito que seja colocado a disposição nos banheiros público da Praça Monção álcool em gel  e o sabonete líquido, outro ofício solicita a  regularização das entregas dos kits alimentação dos alunos da rede pública municipal e que uma ambulância seja disponibilizada 24 horas no ESF Rural do  Assentamento Zumbi dos Palmares, esses ofícios são pedidos ao prefeito para o bem da população e esperamos que eles sejam atendidos , destacou a Presidente da Câmara TITA DO ASSENTAMENTO.