Premiação - "Medalha Luiz Fernando Rosa (DinDin) 2015

por adm publicado 16/12/2015 01h00, última modificação 30/01/2021 00h24
A Câmara Municipal de Iaras realiza Sessão Solene para entrega da medalha Luiz Fernando Rosa aos melhores alunos do município

Entrega da Medalha Luiz Fernando Rosa 9DIN DIN) , aos alunos com melhores notas no ano de 2015.

Os alunos vencedores do ano de 2015 são:

#5º ano do Ensino Fundamental - Milleny Cristiny Madalena;

#9º ano do Emsino Fundamental -  Ana Luiza dos Santos Camargo e  Denise Pan'Darco de Almeida;

#3º ano do Ensino Médio - Hanna Karolym de Santana.

Nossos PARABÉNS  a todas as alunas, aos pais e familiares, e a todos das Escolas Julieta Buchdid Carvalho e Avelino AP Ribeiro.

A iniciativa da premiação é do vereador e atual  Presidente da Câmara Municipal de Iaras Jeferson Pauloni, que apresentou o projeto que se converteu em  lei que deu oportunidade de homenagem a esses alunos.

O vereador Jeferson autor e idealizador da premiação conseguiu ainda pelo segundo ano consecutivo uma BOLSA DE ESTUDOS NA FACULDADE EDUVALE DE AVARÉ.

Assim, nossos agradecimentos a esta instituição de ensino, especialmente diante da SENSIBILIDADE apresentada pela FACULDADE EDUVALE DE AVARÉ ao conceder este benefício a estudante iarense, que no ano de 2015 foi Hanna Karolyn de Santana.