Prefeitura Municipal de Iaras realiza barreira sanitária no Município

por adm publicado 21/05/2020 00h00, última modificação 30/01/2021 18h12
Para tentar conter o avanço da pandemia na cidade de Iaras as autoridades públicas decidiram realizar uma barreira sanitária

A Prefeitura Municipal de Iaras através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Policia Militar, instalou barreiras sanitárias nas 3 entradas da cidade, na entrada via Castelo Branco na Av. Pinheiro Machado, na entrada via Águas Santa Barbara na Praça Monção e na entrada via Cerqueira César na Avenida Ataliba Leonel. O bloqueio sanitário vai até ás 7:00horas da manhã de segunda-feira 25/05, a medida se faz necessário devido a Pandemia que se alastra pelo interior de São Paulo e ao mega feriado decretado em algumas cidades como a Capital Paulista.

Na parada as pessoas terão sua temperatura aferida e um questionário rápido com as pessoas, a prefeitura estará montando uma estrutura para os bloqueios bem como o encaminhando se necessário de pessoas que estiverem com temperatura elevada que serão conduzidas até a UBS do município que contara com uma equipe de atendimento durante todos os dias da ação. Todos os vereadores da Câmara Municipal está apoiando essa ação de prevenção onde buscamos sempre o bem estar dos nossos munícipes de acordo com a Presidenta da Câmara de Iaras Tita do Assentamento.