Prefeitura de Iaras Encaminha a Câmara Projetos das Futuras Casas do CDHU

por adm publicado 28/03/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Os Projetos de Lei visam a doação do terreno à CDHU para que possa construir as casas, e também a autorização para firmar convênio com tal órgão.

No último dia 23 de março nas dependências da Câmara Municipal de Iaras vereadores e o vice prefeito Quinha se reuniram para ter conhecimento dos projetos de lei municipal que trata do CDHU a ser construído no município  onde mais de 160 casas do CDHU serão entregues aos munícipes, a prefeitura encaminhou para câmara municipal dois projetos, o primeiro para autorizar a prefeitura a doar a área onde o CDHU futuramente irá construir as casas, o segundo projeto autoriza a prefeitura a firmar um convênio com o governo do estado, na reunião estiveram presentes  o Vice Prefeito Quinha e os vereadores, Tita, Clodoaldo, Cateto, Salada, Jonas, Zalo e o presidente da câmara Patrick Morales, todos os presentes se mostraram favoráveis aos projetos, a câmara já marcou uma sessão extraordinária na manhã da próxima segunda-feira dia 25 de março, após aprovados os projetos serão encaminhados para publicação e devolvido para a prefeitura, assim poderão ser encaminhados para a secretária de Habitação do Estado de São Paulo.

E na manhã do dia 25 de março em Seção Extraordinária a Câmara aprovou por unanimidade de votos os dois projetos.