Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores foram empossados em Sessão Solene no dia 1º de janeiro

por adm publicado 04/01/2021 01h00, última modificação 30/01/2021 20h09
O Prefeito eleito Marcos José Rosa, o vice-prefeito Jonas Anis El Kassis, e os 9 vereadores tomaram posse em cerimônia realizada na Quadra de Esportes da EMEF Julieta Buchid Carvalho

Em cerimônia presidida pela vereadora que obteve o maior número de votos nas eleições do dia 15/11/2020, Marilucia Pereira de Souza, a Tita do Assentamento, na Quadra de Esportes da EMEF Julieta Buchid Carvalho, sem a presença de público, em razão das regras de distanciamento social, após a apresentação de diploma emitido pela Justiça Eleitoral e apresentar declaração de bens, empossou Marcos José Rosa (Quinha) e Jonas Anis El Kassis, respectivamente como prefeito e vice-prefeito do município de Iaras.

Foram empossados também os vereadores: Marilucia Pereira de Souza (Tita do Assentamento), Regiclebson do Carmo Gonçalves (Cateto do Régis), João Pereira Araújo Neto (João Araújo), Rafael César Martins Oliveira (Rafael da Lotérica), Silvio Pereira da Luz (Silvio Magrão), Mozart Peixoto Inácio (Zalo), Valdemar Gomes Del Peso Cortez (Valdemar Cortez), Orlandino Daniel e Denise Ramires Moura (Professora Denise).

Todos prestaram o juramento nos seguintes termos: “PROMETO EXERCER, COM DEDICAÇÃO E LEALDADE O MEU MANDATO DE (PREFEITO, VICE-PREFEITO e VEREADOR), PROMOVENDO E DEFENDENDO O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO, RESPEITANDO AS NORMAS CONSTITUCIONAIS E A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE IARAS”.

Em seguida, ainda sob a presidência da vereadora Tita do Assentamento, procedeu-se a eleição da Mesa Diretora, que ficou composta por: Presidente Tita do Assentamento; Vice-Presidente Orlandino Daniel; 1ª Secretária Professora Denise e 2º Secretário Rafael da Lotérica.