Por Unanimidade a Câmara de Iaras aprova Correção da Tabela Salarial dos Servidores Públicos do Executivo

por adm publicado 13/07/2017 23h25, última modificação 30/01/2021 00h29
O PLC nº 03/2017 foi aprovado por unanimidade e assegura aos servidores a correção do valor das referências

A Câmara Municipal de Iaras no último dia 22 de maio, em sessão extraordinária, aprovou por unanimidade de votos (Cateto do Régis, Mario Marcolino, Jonas, Tita, Salada, Marcia, Zalo, José Dias, Patrick Morales )  projeto de lei complementar 03/2017, que veio para corrigir a tabela salarial dos servidores públicos do poder executivo de Iaras, que em razão da alta inflação dos últimos anos acabou por sofrer uma equiparação  das referências I a VI-A. Com isso, a referência I passou a ser de R$ 937,00 ( novecentos e trinta e sete reais), e as demais com diferenciação de R$ 15,00 ( quinze reais ) cada uma.

Sabe-se que os valores ainda não fazem jus a importância dos nossos trabalhadores que de fato merecem receber muito a mais, mas foi o valor possível de se obter no presente momento, especialmente levando em conta a forte crise financeira pela qual nosso pais vem atravessando. O prefeito Municipal juntamente com os vereadores vem elaborando estudos para concessão de um vale alimentação, e de um plano de saúde para os servidores públicos de Iaras.

registrado em: