Patrick Morales Prestigia Inauguração de Casas Populares em Arandu-SP

por adm publicado 09/09/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Em evento que contou com a participação do Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, o presidente da Câmara aproveitou para buscar informações sobre o andamento do processo para construção das casas na cidade de Iaras

Na segunda feira 09 de setembro o Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales esteve presente na parte da manhã no evento na cidade de Arandu para a inauguração das casas do CDHU com as quais a cidade foi contemplada,o presidente aproveitou a ocasião para conversar com um dos presentes no evento o senhor Flávio Amary que é Secretário de Habitação do Estado de São Paulo,na oportunidade Patrick conversou com o mesmo sobre as 161 casas que estão aprovadas, já adiantei ao secretário que em cada evento que ele for na região ele vai me encontrar para acompanhar de perto a situação das nossas casas e inclusive irei a São Paulo uma vez ao mês para isso, disse Patrick Morales.

registrado em: , ,